Categorias

Braide diz que acionou judicialmente advogado que rebateu fala sobre carro usado pelo irmão

Em entrevista concedida ao programa Ponto Final, da Mirante News FM, nesta quinta-feira (15), prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), disse que processou, criminalmente, o advogado Armando Serejo após ele declarar que o Honda Fit preto, utilizado para buscar Guillherme Teixeira, após ele deixar o Clio vermelho, no Renascença, é “usado por todos os membros da família”.

“Ele vai responder a uma ação criminal, porque ele fez uma afirmação mentirosa. Que ele prove na Justiça”, disse Braide.

O jurista é defensor de Antônio Braide e rebateu veemente o vídeo publicado pelo prefeito onde afirma que o Fit preto é de uso do familiar.

“Até onde nós sabemos, não é que o veículo seja do seu Antônio Braide. Em verdade, é um veículo que ele é usado por todos os membros da família, e o senhor Antônio Braide também é um dos membros da família que utiliza o carro. Mas o carro é, podemos dizer que é um carro da família, que é utilizado para fins domésticos, de buscar criança na escola, supermercado, essas coisas, pelos motoristas”, declarou o advogado.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *