O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), decidiram levantar uma bandeira branca e se reuniram pela primeira vez nesta segunda-feira (16) no Palácio dos Leões, em São Luís.
O encontro foi publicado nas redes sociais dos dois gestores e na pauta, estavam assuntos obras estruturantes, Carnaval, ações na saúde.
Em sua publicação, Brandão justificou a reunião afirmando que sua gestão é municipalista e que preza pelo diálogo com o chefe Palácio de La Ravardière – sede do Executivo da capital maranhense.
“Diálogo com o prefeito de São Luís, @EduardoBraide , sobre parcerias da @PrefeituraSL com o nosso @GovernoMA. Entre as pautas estão obras estruturantes, Carnaval, ações na saúde e mais. A nossa gestão é municipalista e trabalhamos por todos os maranhenses. Vamos em frente!”
Diálogo com o prefeito de São Luís, @EduardoBraide, sobre parcerias da @PrefeituraSL com o nosso @GovernoMA. Entre as pautas estão obras estruturantes, Carnaval, ações na saúde e mais. A nossa gestão é municipalista e trabalhamos por todos os maranhenses. Vamos em frente! pic.twitter.com/9uUBGSVrsl
— Carlos Brandão 🇧🇷 (@carlosbrandaoma) January 16, 2023
Braide também fez questão de afirmar que pretende manter o diálogo e uma boa relação com o governador.
“Estive reunido hoje com o governador do Maranhão, @carlosbrandaoma, onde tratamos de parcerias institucionais nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Cultura. Diálogo e trabalho. Quem ganha é a nossa cidade!”
Estive reunido hoje com o governador do Maranhão, @carlosbrandaoma, onde tratamos de parcerias institucionais nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Cultura. Diálogo e trabalho. Quem ganha é a nossa cidade!🤝🏽#BraideTrabalha #PrefeitoPresente #Parceria pic.twitter.com/Gpg4IuBf5W
— Eduardo Braide (@EduardoBraide) January 16, 2023
A relação do prefeito de São Luís com o governo do Maranhão era totalmente ácida. Por diversas vezes, a cúpula e apoiadores do Palácio dos Leões, durante a gestão de Flávio Dino (PSB) teceram críticas ferrenhas à Braide, inclusive Brandão, enquanto estava no cargo de vice-governador.
Resolveram parar com o teatro, pararem de fingir que eram inimigos pois já não era mais necessário uma vez que as eleições tinham acabado e que o povo já tinha acreditado no teatro político, ainda tem gente que acredita em papai Noel…
Só queriam foco…
Tem gente que não dorme hoje.kkkkkkk