O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), decidiu usar a força policial para acabar com a manifestação que tenta impedir novas obras do “Trânsito Livre” no bairro Cruzeiro do Anil, na capital maranhense.
Imagens divulgadas mostram agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar no local para conter os manifestantes na manhã desta sexta-feira (3).
Na noite de quinta-feira (2), moradores da região do Cruzeiro do Anil realizaram um protesto na Avenida São Sebastião contra um novo serviço do prefeito na área.
Braide anunciou nas redes sociais que iria começar a intervenção removendo a praça em frente à igreja do bairro para ampliar um retorno na via sem consultar a população.
O local tem registrado enormes engarrafamentos após a retirada do retorno da Cohab.
Neto se a prefeitura que fazer o Trabalho dela aí vem Rose Sales que só agora aparece junto com o Vereador Umbelino mais Marcelo poeta e Deputado Wellington que gosta de se aproveita para fazer manifestação e o cúmulo do absurdo deixa a prefeitura trabalha estão tentando desmoralizar Braide mais vão consegui espero que você coloque esse comentário porque quando e contra Braide vocês colocar
O certo é fazer a obra..aquele local precisa de uma intervenção porque fica engarrafado. Esse pessoal não quer porque a maioria é idoso e não tem carro. A melhoria é para a sociedade milhões de pessoas que transitam diariamente naquele local
Transformar praças em vias de trânsito não parece uma solução. Melhor seria investir em transporte público de qualidade. São Luís indo na contra mão! O que se observa são gambiarras que tornam o trânsito ainda mais perigoso e que só muda o congestionamento de lugar.
Movimento encabeçado por Rose Sales, que só aparece agora (época de eleição) se dizendo representante do Anil – faz nada pela comunidade … e posso dizer sim, pois sou da região… Enfim temos um prefeito que trabalha pela cidade, mas tem muita gente querendo atrapalhar (Rose Sales é mais uma delas).