Categorias

Brandão confirma a prisão de dois suspeitos da morte do motorista em São Luís

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), confirmou a prisão de dois suspeitos de participação na morte do motorista do transporte coletivo, Francisco Vale Silva.

A informação foi publicada nas redes sociais do gestor estadual na tarde desta terça-feira (23).

“Resposta rápida do nosso sistema de segurança. A Polícia Civil acaba de prender dois suspeitos de participação no assassinato do motorista Francisco Vale Silva. Polícia Civil, Polícia Militar e Serviço de inteligência seguem trabalhando para que todos os envolvidos sejam presos”, escreveu Brandão.

O motorista de ônibus Francisco Vale Silva foi assassinado durante um assalto na noite dessa segunda, na Avenida dos Franceses, próximo ao Terminal Rodoviário de São Luís. Francisco conduzia o ônibus da linha Vila São José/Rodoviária quando três homens anunciaram o assalto.

Após assaltarem os passageiros, os três criminosos mandaram Francisco Silva parar o ônibus, mas ele não conseguiu frear e foi atingido com um tiro na cabeça pelo assaltante que estava com o revólver. Francisco não resistiu ao ferimento e morreu dentro do ônibus.

Um segundo assalto a ônibus foi registrado na noite de ontem, na Avenida São Luís Rei de França, perto de um shopping. Toda a renda do ônibus e pertences dos passageiros foram levados, segundo o Sttrema.

Em razão do crime, os rodoviários iniciaram uma paralisação até que todos os envolvidos no caso sejam presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *