O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), destacou nas redes sociais a operação Quebrando a Banca, deflagrada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), contra a influenciadora digital Skarlete Mello por envolvimento em esquema criminoso envolvendo o “Jogo do Tigre”.
“Nossa Polícia Civil apreendeu veículos de luxo, moto aquática, joias e outros objetos de valor em São Luís por meio da operação “Quebrando a Banca”. Essa ação da Seic ocorre em combate ao chamado “joguinho do tigre”, que é ilegal no Brasil”, escreveu Brandão.
Na terça-feira (26), a influenciadora foi alvo da SEIC por ter envolvimento em um esquema em torno de plataformas digitais de jogos de azar, como o chamado ‘Jogo do Tigre’, que vinha divulgando em suas redes sociais.
No Instagram, Skarlete tem mais de 300 mil seguidores, ostenta riqueza e faz questão de divulgar o jogo, no qual ela diz que ‘Joga quem quer’.
Segundo a polícia, o chamado ‘Jogo do Tigre’ é ilegal e também não possui autorização para atuar no Brasil
Durante a operação, foram apreendidos de sete veículos, entre carros e motocicletas, das marcas Land Rover e BMW, e um Jet Sky. Além de jóias e aparelhos celulares.
Os alvos da ação tiveram mais de R$ 8 milhões bloqueados pela Justiça estadual, após decisão da Vara de Crimes Organizados.