Na noite de terça-feira (15), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), se reuniu com os vereadores eleitos e reeleitos de São Luís em um jantar.
O registro do encontro foi publicado nas redes sociais do chefe do Executivo estadual.
Para Brandão, o bom diálogo é a chave de uma parceira bem sucedida.
“Bom diálogo com os vereadores eleitos e reeleitos da Câmara Municipal de São Luís. Nossa gestão está em sintonia com os parlamentares e atende suas indicações para levar mais serviços e ações aos ludovicenses, a exemplo das reformas de escolas, praças e quadras, assim como a pavimentação nos bairros e tantas outras iniciativas.
Vamos continuar trabalhando com unidade e parceria. Destaco também minha gratidão a cada um e parabenizo a todos pela vitória! Vamos em frente!”, escreveu.
O evento contou, ainda, com as presenças da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), e do secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão. Também estavam no encontro Marcus Brandão, presidente do MDB, sua esposa Audreia, e os vereadores: Marquinhos, Edson Gaguinho, Coletivo Nós, Concita Pinto, Astro de Ogum, Andrey Monteiro, Beto Castro, Octavio Soeiro, Wendell Martins, Rosana da saúde, Nato Junior, Antonio Garcez, Daniel Oliveira, André Campos, Marlon Botão, Thyago Freitas, Marcelo Poeta, Raimundo Jr., Clara Gomes, Raimundo Penha, Thay Evangelista, Marcos Castro, Coletivo Unidos e Profa. Magnólia.
Durante o encontro, Carlos Brandão destacou o sucesso da base governista nas eleições e reforçou seu compromisso com a gestão conjunta entre o governo e os vereadores eleitos.
“Estamos começando nossos encontros com os candidatos eleitos, e iniciamos por vocês, da Câmara Municipal de São Luís. Nosso time votou nos nossos vereadores. Assim, 74% dos vereadores eleitos na capital são nossos aliados. Nossa base é uma base muito grande em todo o estado, com 72% de prefeitos eleitos. Por isso, não tenho dúvidas de que este vai ser o maior time que já houve na história do nosso estado, sem discriminação e sem perseguição. E também não vamos abandonar os vereadores que não se elegeram e que são nossos amigos”, afirmou o governador.