O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reforçou a declaração do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, que negava uma possível aliança política com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) após reunião no Palácio dos Leões, ocorrida na segunda-feira (16), na capital maranhense.
Em entrevista ao ao radialista Rogério Silva, do programa Ponto Continuando, da rádio Educadora AM, Brandão confirmou que o encontrou tratou-se apenas de um diálogo institucional e que teve como principal objetivo aproximar as duas gestões.
“Governo do Estado estava muito afastado da Prefeitura. Tratou-se de um diálogo institucional. Existem muitas obras e ações que podemos fazer em conjunto. Sou governador de todos os maranhenses e tenho o dever de dialogar com todos, independentemente de posições políticas e partidárias”, garantiu.
Registros da reunião entre os dois foi publicada nas redes sociais e logo ganhou uma grande especulação de que tinha se formado uma aliança política entre Braide e Brandão.
Entretanto, Sebastião Madeira negou e garantiu que o encontro foi institucional (reveja aqui).