Categorias

Caema culpa obra de Braide por falta de água em bairros nobres de São Luís

Em mais um capítulo da briga entre a gestão Braide e a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), a estatal lançou uma nota culpando obras da Prefeitura de São Luís pela falta d’água em bairros nobres da capital.

A Caema afirmou que serviços de drenagem realizados pela administração de Braide causaram o rompimento de uma Adutora de Água Tratada da Companhia comprometendo assim o abastecimento no Renascença, São Francisco, Península e adjacências.

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão vem a público informar que uma obra de drenagem de responsabilidade da Prefeitura de São Luís causou um rompimento de uma Adutora de Água Tratada da Companhia, comprometendo o abastecimento de água nos bairros Renascença, São Francisco, Península e adjacências. O problema causado pela Prefeitura de São Luís trouxe transtornos para a população, gerando a necessidade de um reparo emergencial por parte da Companhia cuja conclusão deverá ocorrer até às 18h desta sexta-feira (19/04).”

As obras em questão estão sendo realizadas dentro do programa Trânsito Livre na região do Renascença. Segundo o prefeito, os trabalhos estão ocorrendo em 10 pontos ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *