O caloteiro secretário de Habitação, Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB), é o mais cotado para assumir a Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Informações dão conta de que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, estaria analisando a possibilidade de colocar o comunista na pasta.
Geraldo Castro, que é professor, foi cotado no início do ano para assumir a Semed, mas acabou ocupando uma assessoria especial na prefeitura à espera da criação da Secretaria de Habitação, em 2014.
Em agosto, o comunista foi alvo de denúncia no Jornal O Estado por superfaturamento no fornecimento de combustível da Blitz Urbana.
O titular do blog se refere ao secretário como caloteiro, em razão dele ter contratado uma funcionária e nunca ter pago o salário pelo serviço prestado.
Como todo caloteiro, Castro levou a ex-servidora no papo, dizendo que ia pagar hoje, amanhã e nunca pagou. Coisa de comunista.
rapaz vc e seu irmao so podem estar malucos ao postarem essa calunia contra o professor geraldo eu como aluna e como varios q o conhece sabemos q essa informação nao procede… sabemos q essa tal funcionaria namorava seu irmao e foi contartada pelo governo castelo ele sim q nao pagou e vai ser interpelado judicialmente