A Câmara Municipal de Paço do Lumiar vai julgar dois pedidos de cassação contra a prefeita afastada Paula da Pindoba (PCdoB).
Os requerimentos foram protocolados na quarta-feira (10) por Douglas de Almeida Miranda, que alega que a gestora municipal responde a vários processos judiciais e é alvo de diversas investigações no Ministério Público.
Inclusive, no dia 4 de julho o desembargador do Tribunal de Justiça, Kleber Carvalho, negou um recurso e manteve o afastamento da prefeita de Paço do Lumiar por 90 dias. O pedido foi contra a decisão proferida pelo juiz da 1ª Vara de Paço do Lumiar, Gilmar Everton Vale, que levou em consideração irregularidades em contratos fechados com a empresa R C Prazeres e Cia. Ltda para locação de veículos (reveja aqui).
Os pedidos para a abertura de comissão processante na Câmara poderão ser aprovados nesta sexta-feira (12), pois para aprovação necessita do voto de 10 dos 19 vereadores.
Essa prefeita já deveria ter sido cassada há tempo, visto que nada fez pelo município de Paço do Lumiar. Não temos sorte para prefeitos.
Na verdade, o povo de Paço do Lumiar (oh nome pomposo)”pisaram em rastro de corno), haja vista a ‘falta de sorte’ (ou sabedoria)pra escolherem o prefeito do Município !!!