Categorias

Campanha em São Luís entra na fase radical

O Estado do Maranhão

Candidatos.
Candidatos.

A campanha eleitoral em São Luís entrou definitivamente em sua fase mais crítica. Os candidatos aumentam o teor das críticas e denúncias contra os adversários, o que acirrou os ânimos entre eles. O palco dos ataques é a propaganda eleitoral gratuita, com forte repercussão em rádios, jornais e Internet.

O debate acirrado envolve os três principais candidatos – João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Washington Luiz (PT) -, mas já teve a participação também do candidato Haroldo Saboia (PPS).

Até então passando ao largo das críticas, o candidato Edivaldo Holanda Júnior começou a enfrentar denúncias graves de todos os lados. No fim de semana, a coligação “Juntos por São Luís”, de Washington Luiz, denunciou o candidato por não ter apoiado a CPI do Carlinhos Cachoeira. Holanda foi à Justiça e conseguiu derrubar a vinheta, mas não por muito tempo. Na segunda-feira, dia 10, a coligação de Washington apresentou nova denúncia: Holanda Júnior votou por um salário mínimo menor, quando poderia escolher entre outras duas propostas maiores. Clique aqui e continue lendo.

One thought on “Campanha em São Luís entra na fase radical

  1. Essa fase é bem normal e conhecida. E eu acho que tem mais é que acontecer isso mesmo. Só assim para as pessoas saberem bem em quem vão votar. Não consegui ler a matéria inteira por não ser assinante do jornal, mas posso dizer que Holandinha vem se vendendo como modernidade e cada vez mais essas denúncias estão mostrando o quão manjado ele pode ser. Espero que não seja só eu que está percebendo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *