Por conta do feriado desta segunda-feira, dia 21, do Dia dos Comerciários, os moradores do Cohatrac decidiram cancelar a passeata de hoje a noite para pedir por segurança na comunidade e pedir pela prisão dos assassinos do técnico em segurança do trabalho Manoel Câmara Guimarães Neto, de 20 anos.
Os organizadores da passeata acharam que devido o fluxo de carro ser menor por conta do feriado, a intenção do movimento de parar o trânsito, interditando importantes vias como os retornos da Forquilha e do Anil, perderia força de chamar à atenção das autoridades e da sociedade.
Apesar do cancelamento, os moradores chamam a população para participar da reunião que será hoje, dia 21, para definir uma nova data, fazer confecções de cartazes, discutir sobre o que será exigido, sugestões, idéias, trajetos, entre outras coisas.
A reunião acontecerá por volta das 16h na Associação dos Veteranos do Cohatrac IV (AVECAD), atrás do Supermercado Maciel.
Maiores informações entrar em contato nos números: 8775 8050 (Nelton Vinicius) 3302 9042 (Nelton Bruno) 882 2025 (Nelton Cabral) 8707 0221 (Flavia Karina).