Um carro Toyota Hilux do casal Antônio Marcos de Oliveira, ex-prefeito de Buriticupu, e da deputada estadual Francisca Primo, atropelou e matou uma pessoa que trafegava numa motocicleta por volta das 19h desta quinta-feira (09) na BR-222.
O ex-prefeito estava na companhia da deputada e era quem conduzia o veiculo quando ocorreu o acidente, que vitimou o motoqueiro nas proximidades do Povoado Sagrima, em Buriticupu. O carro teve a frente totalmente destruído.
A camionete colidiu frontalmente com a moto, de 150 cilindradas, que vinha no sentido contrário. A deputada não teve ferimentos.
Na ocasião, o ex-prefeito prestou socorro para o motoqueiro que ainda foi levado ao Hospital Pedro Neiva de Santana, mas já chegou sem vida, segundo informou o Direto Geral do Hospital.
O corpo do motoqueiro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Imperatriz.
A polícia vai investigar se o ex-prefeito dirigia em alta velocidade.
Bom dia,
Pedimos por gentileza, que apure a veracidade dos fatos! Visto que o ocorrido não foi um atropelamento e sim um acidente, de maior proporção. Onde o motoqueiro foi o causador deste fato lastimável.
Pois o mesmo encontrava-se embriagado, conduzindo a motocicleta em alta velocidade e invadiu o sentido contrario da pista, vindo a bater frontalmente na caminhonete conduzida pelo Ex-prefeito Primo.