A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, foi nomeada nesta segunda-feira, 26, pela governadora Roseana Sarney para comandar o Ministério Público do Maranhão para o biênio 2014-2016. O anúncio da recondução foi feito no Palácio dos Leões, após o encaminhamento da lista com o resultado da eleição.
Regina Rocha obteve 213 votos, contra 92 do promotor de justiça Pedro Lino Silva Curvelo. A eleição foi realizada das 8h às 17h em São Luís, Imperatriz e Timon. Ao todo, 220 membros do MPMA participaram da eleição, dentre os 301 aptos a votar.
A procuradora-geral agradeceu a confiança dos promotores e procuradores de justiça e destacou o empenho de toda a equipe em sua gestão. “Vamos continuar nos dedicando para aprimorar o trabalho do Ministério Público e assegurar os direitos dos cidadãos. Reafirmamos nosso compromisso em realizar uma gestão democrática e transparente”, declarou.
Para desespero do Nicolau, chora agora KKKKKKKKKKK
JÁ QUE A DRA. REGINA FOI RECONDUZIDA AO CARGO DE PROCURADORA GERAL,SERIA BOM QUE ELA ACABASSE COM O ASSÉDIO MORAL CONTRA OS FUNCIONÁRIOS LOTADOS COM UMA CERTA PROCURADORA DESPREPARADA E MALUCONA,QUE DEIXA O CORPO FUNCIONAL DA CASA A MIL EM NÍVEIS DE ESTRESSE….PARECE QUE A DONDOCONA , MAU AMADA , ESTÁ COMANDANDO BICHOS,PROVOCANDO PAVOR NOS POBRES SERVIDORES QUE FICAM AMEDRONTADOS COM A ARROGÂNCIA E FALTA DE APTIDÃO PARA O MANDO DA PROCURADORA,E SE ISSO CONTINUAR,IREI BOTAR NUM BLOG FAMOSO DA CAPITAL,FILMAGENS COMPROMETEDORAS DOS ASSÉDIOS COMETIDOS,NA BARBA DA DRA. REGINA,QUE POR SINAL VEM MOSTRANDO MUITA EFETIVIDADE NAS AÇÕES DO MPMA.POR OUTRO LADO NÃO TENHO NADA QUE DESABONE A PARTE TÉCNICO-JURÍDICO DA PROCURADORA EM TELA.
TEMOS QUE RECICLAR ESSE PESSOAL QUE ESTÁ MUITOS ANOS SEM SE ATUALIZAR.
MEUS PARABÉNS DRA. REGINA,PELA RECONDUÇÃO AO CARGO,PARA MAIS UM BIÊNIO DE BONS SERVIÇOS.
Qual a novidade? Vão reduzir os comissionados que incham a folha de pagamentos da procuradoria?
Vão tirar as velhas chefias e escolher pessoas mais habilitadas?
Qual a novidade? Vão deixar de assediar os servidores?
Vão deixar de fechar os olhos para o nepotismo?
Vão entregar o espeto de pau pronto para uso?
Vão dar mais atenção ao pessoal lotado no interior?
Vão investir no servidor concursado?
Se nada disso acontecer, então não muda nada.