O Ministério Público do Maranhão deve abrir investigação para apurar um escândalo com recursos público nos contratos da Prefeitura de Governador Nunes Freire.
De acordo com documento exibido abaixo, mostram o prefeito Marcel Everton Dantas Silva (PV), desafiando os órgãos fiscalizações e celebrando um contrato com sinais de superfaturamento.
Marcel Curió, como é mais conhecido, direcionou um contrato de quase R$ 2 milhões para empresa V.Rodrigues Melo-EPP, com a finalidade de fornecer combustível as secretarias.
Em análise do Blog do Neto Ferreira com a Polícia Federal, foi constatado a irregularidade devido o órgão de combate ao crime possuir 40 veiculos circulando diariamente e não tem um gasto que chegue a R$ 600 mil por ano. O que é bem diferente da gestão de Curió.
Ocorre, porém, o escândalo envolvendo a Prefeitura de Governador Nunes Freire afronta a impessoalidade, moralidade e legalidade da gestão pública.
Não é possível!!!!!!!! todo dia tem uma denuncia comprovada,por esses bravos profissionais de blog’s,sobre algum superfaturamento em algum município.Srs.membros do Ministério Público!!!! saiam do ar condicionado e tomem providencias que lhes são atribuídas,e pagas com recursos públicos….será possível!!! Não adianta mudar de Governador,se os prefeitos continuarem com essas corrupções,sem punição….p…q…p!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso foi para abastecer os carros do moral, da campanha do moral”
http://www.clodoaldocorrea.com.br/2014/10/prefeito-de-maracacume-promete-teto-de-igreja-em-troca-de-votos-para-adriano-sarney/