Após sabatina na Assembleia Legislativa do Maranhão, o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, conversou com titular do Blog do Neto Ferreira e afirmou que irá verificar a veracidade das informações que acusam o chefe jurídico da Sinfra, Eloy Weslem Ribeiro de emitir pareceres com o registro da OAB cancelado.
“Vamos verificar agora. O deputado (Edilázio Júnior – PV) fez o comentário com o documento a distância no dispositivo de fala. Ainda não olhei o documento, não tem nada formalizado. E, vamos confirmar ou não, verificar a veracidade dessa informação e analisar legalmente quais são, eventualmente as consequências”, explicou Noleto.
Ao ser questionado se o caso for confirmado o que seria feito, o chefe da Sinfra disse que as medidas tomadas irão depender da avaliação da situação. “Como é realmente um caso concreto, eu não gostaria de falar conceitualmente”.
Clayton Noleto foi sabatinado, na manhã desta quarta-feira (15), pelos deputados estaduais sobre o programa Mais Asfalto do Governo Flávio Dino, entre outros assuntos pertinentes. E um dos questionamentos acerca da Sinfra foi o caso do chefe do setor jurídico trabalhar com a OAB cancelada.
Na ocasião, o secretário garantiu que não sabia da suposta irregularidade.
Leia também
Assessor de Clayton Noleto emitiu pareceres na Sinfra com a OAB cancelada