Clayton Noleto, ex-secretário de Infraestrutura do governo Flávio Dino (PSB), está no bojo de uma investigação que apura suposta prática de ato de improbidade administrativa em obras do Governo do Estado em Imperatriz.
O inquérito foi instaurado pelo titular da 2ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de Imperatriz, João Marcelo Moreira Trovão.
Segundo o representante ministerial, há irregularidades em obras de pavimentação asfáltica da Avenida Tropical Centro, Avenida Tropical Sul e Rua B4, no bairro Jardim Tropical, na cidade imperatrizense.
Imagens mostram as ruas em estado precário, com menos de dois anos do início das obras, de acordo com Trovão.
Notificada, a Secretaria de Infraestrutura informou que a Avenida Tropical Centro e a rua B4 serão recuperadas pelo governo do estado, enquanto a Avenida Tropical Sul foi executada pela Prefeitura de Imperatriz.
Com base nos relatos, Marcelo Trovão decidiu instaurar o procedimento investigatório contra Clayton Noleto e solicitar ao governo a cópia do contrato administrativo da obra em questão, bem como toda a documentação correlata, e, no mais, esclarecimentos sobre o seguro da obra.
Noleto tem 10 dias para apresentar sua defesa.
One thought on “Clayton Noleto é investigado por irregularidades em obras do governo em Imperatriz”