Nesta sexta-feira (5), divisória que isolava área do CineSyestem no Rio Anil Shopping caiu e deixou clientes assustados.
Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a queda das placas e se alguém se feriu.
No dia 7 de março desse ano, ao menos 21 pessoas ficaram feridas e duas jovens morreram em incêndio atingiu as salas de cinema do centro comercial. As vítimas foram identificadas como Yasmin Gomes Campos, de 21 anos, e Evellyn Gusmão Gomes Silva, de 16 anos.
A Polícia Civil segue investigando as causas do incêndio. Para os investigadores, o Cinesystem já tinha informado que havia goteiras no cinema e a administração do shopping contratou uma empresa pra fazer os reparos.
Todas as informações fazem parte do inquérito instaurado na Superintendência de Homicídios, que já ouviu um dos gerentes gerais da rede Cinesystem de cinema, que veio de Curitiba.
O contrato de serviço para reparação de goteiras no cinema é mais um elemento que contribui para a tese de que a atividade de manutenção realizada pelo Shopping Rio Anil, no horário da exibição de filmes, seria a causa para o incêndio nas salas de cinema.