Em resposta ao pronunciamento do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) no dia 21/11, cobrando uma solução para o caos no Aeroporto de São Luis, a Infraero encaminhou e-mail ao parlamentar prestando esclarecimentos sobre as críticas feitas pelo deputado no Plenário da Casa.
Sobre a denúncia de que não havia uma escada rolante e um elevador funcionando, a Infraero justificou que “a escada rolante do setor de embarque apresentou problema no sistema de alinhamento dos degraus e precisou de manutenção”. E que “o elevador do mesmo setor teve uma mangueira hidráulica rompida, o que obrigou a realizar a sua substituição”.
Chiquinho Escórcio também questionou a falta de infraestrutura necessária para comodidade e atendimentos aos passageiros, como a ausência de restaurantes e livrarias.
“A ausência de um restaurante à altura da vontade e do mérito da população será suprida com a instalação de uma nova praça de alimentação. E devido à falta de interesse do atual concessionário do ramo de livraria na continuidade do negocio, está em fase de licitação uma nova concessão para a ocupação do espaço previsto”, afirmou a Infraero.
Esse pilantra não acresenta em nada na política do nosso pobre má.