O senador Weverton Rocha fez na última sexta-feira, 14, durante a convenção do PDT, um dos mais inflamados discursos políticos de sua trajetória, ao referendar a candidatura do ex-vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís.
“Cada vez que eu ouço alguém de fora, que não tem a ficha deste partido político, querendo dar pitaco, é aí que eu fico com mais vontade de estar na rua com Fábio Câmara, dizendo que dentro do PDT quem manda são os seus filiados e sua militância”, afirmou o senador.
O senador foi o principal condutor do evento que reuniu a militância, os históricos e as lideranças pedetistas para, além de renovar seu mandato como presidente regional do PDT, também referendar a candidatura de Fábio Câmara a prefeito.
Não só referendando, mas, de uma vez por todas, na frente do presidente nacional do nosso partido, na frente da nossa bancada federal, da nossa bancada estadual, dos nossos prefeitos e vereadores, iniciar oficialmente a campanha de Fábio Câmara a prefeito de São Luís”, afirmou Weverton.
Além de Fábio Câmara, que vai liderar uma chapa de 32 candidatos a vereador, o PDT vai disputar as eleições de prefeito em outras 50 cidades.