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Comunicação do primeiro mandato de Edivaldo Júnior custou R$ 22,2 milhões

Para tentar se manter no comando da Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) usou e abusou do dinheiro público durante o seu primeiro mandato.

O Blog do Neto Ferreira apurou que uma das estratégias do prefeito era tentar ludibriar a população de que estava fazendo uma boa gestão na capital maranhense. E então, contratou a Enter Propaganda e Marketing, de propriedade de Edilson Almeida, para cuidar da comunicação.

A contratação ocorreu em 2013, mas somente a partir do ano de 2014, a empresa começou a receber cifras milionárias pelos serviços. E de lá para cá, não parou.

As informações que constam Portal da Transparência do próprio Executivo mostram que entre os anos de 2014 e 2016, período do primeiro mandato de Edivaldo Júnior, a Enter faturou nada menos do que R$ 22.260.087,31 milhões dos cofres públicos da capital maranhense.

Durante esse intervalo de tempo, a pasta da comunicação teve dois titulares, o radialista Batista Matos e a jornalista Conceição Castro, que permanece a frente do órgão atualmente.

Apesar da mudança na gestão da Secretaria de Comunicação, a Enter manteve intacto os seus contratos que chegam a quase R$ 100 milhões. Mas isso é assunto para outra matéria.

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