A estudante Mayara Petruso, que ficou famosa por ter perpetrado preconceito contra nordestinos através de sua conta no Twitter foi CONDENADA pela Justiça Federal, em ação movida pelo Ministério Público Federal. Ela foi condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de reclusão. A pena foi convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa. A decisão é da 9° vara de Crimes Federais de São Paulo.
Logo após à divulgação do resultado das eleições presidenciais, Mayara responsabilizou o povo do Nordeste pela vitória de Dilma Rousseff (PT). “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!”, escreveu a estudante no microblog.
Que isso sirva de lição para todos os preconceituosos. PRECONCEITO É CRIME, e nós da nação nordestina somos totalmente contra qualquer tipo de discriminação, seja contra nosso povo ou não. (R7 Portal)
HUM, NORDESTINO É MUITO É CABRA MACHO!!!
DUVIDO SE ESSES SKINHEADS LÁ DO ABC PAULISTA TEM CORAGEM DE TOPAR COM UM CANGACEIRO!!!
nordestino faz 5 filho por familia ganham dinheiro de ajuda do governo que acaba gerando voto de gente burra que n sabe usar camisinha
Sou nordestina com muito orgulho,pois a nossa gente é muito batalhadora e sofrida,não é pq a maioria de nós não nasceu em berço de ouro q não somos gente,essa criatura ai deveria ter sido presa sim,mais o q foi feito já basta pra ela aprender discriminação é CRIME E DA CADEIA!!!
Oi Nação, precisando entrar em contato com os responsáveis, pois moro no Rio grande do sul sou nordestina do Ceará e venho sofrendo descriminações por parte de uma sujeita que sempre em suas colocações está criticando os nordestinos de uma forma em geral, preciso saber como fazer pra divulgar e o q fazer gravei um um video em que ela cita no final q baixaria é só lá pra bandas do nordeste … entre outras . Peço se alguém poder me ajudar me dá uma orientação por favor entre em contato pois isto se repete diariamente. e eu ñ estou sabendo ao certo como proceder.