O secretário da Casa Civil da prefeitura de Coroatá, Winglitton Rocha Barros, conhecido como China, ex-jogador da seleção brasileira de handball, envolveu-se em um bate-boca com o ex-vereador da cidade, Gilmar Arruda.
China, que é ex-genro do secretário de Saúde, Ricardo Murad, que é esposo da prefeita da cidade, Tereza Murad, apareceu na Câmara Municipal para ver a votação do projeto que congela o salário dos servidores do município.
Após ser encarado por China Barros, Gilmar Arruda o acusou de ter assediado uma de suas filhas. O secretário favorito da prefeita Teresa Murad ainda tentou, sem sucesso, sair da discussão sem desgaste para sua imagem.
Durante a discussão, China declarou que não frequentas noites de Coroatá.
Com informações do blog Coroatá de Verdade.
Mais mesmo o que essa piriguete interiorana não quer que ninguém a admire! Será que ela não gosta da fruta do China. crie vergonha seu vereador P no C.Manda tua filha estudar e deixar de RAPARIGAR. mulher bonita e boa ÊH pra ser desejada,e China ÊH um cabra macho.
Esse vereador foi muito deselegante,pois china nem esboçou uma reação contra o mesmo,e se fora eu tinha dado uns catiripapos nesse vereadorzete.
Esse rapaz é um imbecil. Vive as custas da família Murad. Não sabe nada de política e quer se meter onde não entende. Aqui em Coroatá ele é conhecido por assediar todas. Todo dia ta com uma mulher diferente, bebendo as custas da prefeitura.
Esse vagabundo, pilantra, playboy. Todo mundo sabe quem ele é. Basta se relacionar com ele prta saber o quanto ele é vagabundo.
Esse vagabundo, pilantra, playboy. Todo mundo sabe quem ele é. Basta se relacionar com ele prta saber o quanto ele é vagabundo.
Piriguete kkkkkkk claro que ela que deve ter assediado ele! Horrorosa!