Após matéria do Blog do Neto Ferreira titulada “João Abreu é constrangido por Rosângela Curado“, o deputado estadual Othelino Neto (PPS) citou o caso de Rosângela Curado, ex-candidata a prefeita de Imperatriz, que foi nomeada, mas disse, publicamente, que não aceita.
“Esta é mais uma prova de que o governo criou um ‘Bolsa Eleição’, mas nem para nomear os seus aliados para ganhar R$ 5.850 por mês tem organização. E olha que a Rosângela Curado se manifestou oficialmente, dizendo que não foi comunicada e não mandou os documentos pessoais e nem, sequer, tomou posse lá no Conselhão. Já tem outros nomeados por aí dizendo que também não permitiram isso e que inclusive não aceitaram a nomeação e vão rejeitá-la publicamente”, disse.
Para Othelino, o governo Roseana Sarney constrange o Maranhão com uma afronta à sociedade jogando R$ 1,2 milhão fora todo mês e demonstra a sua total incapacidade de articulação quando nomeia até quem não quer ser nomeado. “Até o deputado Antônio Pereira, da base do governo, deve ter ficado surpreso com a nomeação da senhora Rosângela Curado, porque ele é aliado dela. É gente próxima dela”, disse.
Othelino avisou que a oposição vai continuar fiscalizando a “farra das nomeações” com recursos públicos que, segundo ele, na verdade, é uma estratégia desesperada do governo Roseana para tentar conter aquilo que está no coração do povo que é o desejo de mudar o Maranhão.
Neto,
Este deputado não tem a minima condição de falar em corrupção. Ele deveria é devolver o que roubou da SEMA quaqndo foi secretario de Meio Ambiente.
Um aabraço