A obra parada de uma creche no município de Satubinha, administrado pela prefeita Dulcinha, causa muita revolta e indignação aos moradores da cidade.
Segundo denúncias encaminhadas ao Blog Neto Ferreira, a construção do empreendimento teve início em 2012, ainda na antiga gestão, mas a atual prefeita não deu continuidade à obra. No local, que deveria funcionar a creche, há muito mato e serviço a terminar.
Pelas imagens abaixo, é possível ver o desperdício do dinheiro público e o descaso da atual gestão municipal. De acordo com a denúncia, a obra foi orçada em R$ 1.281.445,00 e a prefeita Dulcinha ainda conseguiu um aditivo de R$ 320 mil do Governo Federal.
Mesmo com todo recurso destinado ao empreendimento, a creche nunca foi concluída e entregue à população, que carece do serviço. Os órgãos competentes precisam apurar o motivo da paralisação da obra e o destino da verba que deveria ser utilizado na construção, bem como responsabilizar os culpados por tamanho prejuízo causado aos moradores de Satubinha.