Uma escola com apenas seis salas de aula vai custar a exorbitante quantia de R$ 1.021.539,24 (um milhão, vinte e um mil, quinhentos e trinta e nove reais, vinte e quatro centavos) aos cofres públicos do município de Riachão, que é (des)administrado pelo prefeito Crisogono Rodrigues Vieira.
O empreendimento deve ser construído no Povoado Bacuri, Zona Rural de Riachão. O acordo milionário foi celebrado com a empresa D.B. da Silva e CIA, no dia 30 de junho deste ano, e tem vigência de 300 dias. Quem assinou o contrato foi o prefeito Crisogono.
O município de Riachão tem celebrado parcerias milionárias com diversas empresas (Reveja). Seria bom se o Ministério Público apurasse esses pactos com fortes indícios de superfaturamento e de desvio de verbas.
É muito engraçado como esta imprensa comprada não sabe o que quer, o Brasil inteiro clama por EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, O Prefeito de Riachão em sua busca incansável para melhorar a vida do povo de Riachão, conseguiu 03 (três) escolas no mesmo modelo (PADRÃO FNDE) sitado acima, uma já foi entregue a população do Povoado Sucupira, outra esta em fase avançada no Povoado Posto Fiscal e agora será iniciada a do Povoado Bacuri.
Como o Srº. Neto Ferreira não verifica as informações repassadas, e as publicam como bem entende, entre no site do FNDE e verá o projeto completo dessa ESCOLA, que estão sendo construídas em todo o território Nacional.
OBS: Quando a IMPRENSA BRASILEIRA vai trabalhar com seriedade?
Só publica comentários que lhe agrada?
Claro que não amigo todos os comentários são válidos.