A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras resolveu construir um portal para a cidade nos seis últimos meses do mandato do prefeito José Francimar de Carvalho Feitosa. Sem contar que a obra mirabolante vai onerar os cofres públicos em R$ 505.350,59 (quinhentos e cinco mil trezentos e cinquenta reais e cinquenta e nove centavos). Dá para acreditar?
A empresa vencedora da licitação é a construtora Mendes Sales. O contrato foi firmado no dia 28 de junho deste ano. Quem assinou o documento foi o próprio prefeito Francismar de Carvalho.
Segundo o Diário Oficial do Maranhão, a obra é resultado de um convênio entre o Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e o município, em apoio ao projeto de infraestrutura turística de São Raimundo das Mangabeiras.
O portal de Loreto é o mesmo valor, e pior que está jogado no asfalto na entrada da cidade e a ferrugem já deteriorou bastante. Ele é feito de metalao, não deve ter custado 30 mil. Esses prefeitos do Sul do Maranhão, estão de fazendo e o ministério público sendo testemunha. Esse prefeito de Loreto, é um desafiador de dinheiro, você comprando máquinas pra ele e pro pai.
Quem for em Loreto, vai ter muita notícia, pois lá a roubalheira corre solta. Germano Coelho, o atual prefeito nunca terminou uma obra, lá tem uma creche que começou a ser construída em 2009. O Portal esse tá jogado pros Mato.
Tem que saber roubar, senão a casa vai. Quem vai dizer que desviou dinheiro, ninguém vai lá investigar. Pra que serve esse portal mesmo?
Com tanta robalheora, por isso não querem sair do poder. Esse Germano é primo do prefeito de Nova Colunas que já foi preso, só que depois disso já apareceu gente atrapalhando as investigações , o tio do prefeito que agora é desses. A justiça tem que moralizar essa falta de vergonha.
A MM EMPREENDIMENTOS AINDA EXISTE? SE ESSA EMPRESA CONTINUAR VAI CONTINUAR A LADROAGEM. SÓ LICITAÇÃO FRAUDADA FORAM MAIS DE 30 MILHÕES. NOVA COLINAS 7 MILHÕES, LORETO 5 MILHÕES, MANGABEIRAS 3 MILHÕES E POR AÍ VAI.
A quadrilha vai indicar quem agora pra continuar o desvio de dinheiro?