Um consumidor enviou uma denúncia ao blog do Neto Ferreira alertando sobre a comercialização de alimentos estragados no supermercado Mateus.
O leitor Ricardo Carneiro, morador do bairro do Cohatrac, esteve no supermercado também naquele bairro na noite de ontem, 13, e ao fazer compras presenciou o fato.
O alho é um alimento natural e ao ser comercializado industrilizado em hipermercados, precisa ser conservado. O alimento picado, apesar de estar dentro do prazo de validade estava com bastante mofo. O que é perceptível na imagem.
O leitor alertou ainda que não é a primeira vez que presencia este tipo de situação dentro dos supermercados Mateus.
Não é a primeira vez que o supermercado comercializa alimentos estragados. Em janeiro deste ano, Friedrich Garcez denunciou o grupo de supermercados Mateus, após comprar um pacote do lombo bovino, achou o que não esperava: a mercadoria estava estragada.
A equipe do Blog do Neto Ferreira tentou contato com a assessoria do supermercado, mas não obteve êxito.
Não tenho sorte de acontecer um fato deste comigo, era certo ingressar com ação reparatória e indenizatória.
Depois deste post, vou passar a visitar este supermercado para tentar encontrar algo do tipo.
Fique em alerta Supermercado Mateus!
fora as mercadorias estragadas o supermercado tb costuma colocar um preço na prateleira e qd vc chega no caixa é outro, logico q sempre mais caro
ontem compramos no mesmo supermercado queijo com mofo e ainda esta aqui na minha casa ,tenho a nota e tudo o que devo fazer?
ha quem quizer ajudar liga pro numero 89073727 falar com marcelo..