Categorias

Coronel Ivaldo culpa sargento morto e defende Rotam

Coronel Ivaldo.
Coronel Ivaldo.

Comando da PM convocou a imprensa na manhã de segunda-feira (7), para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência que culminou tragicamente na morte do sargento da PMMA Benedito Gomes da Lima Filho, após confronto, no sábado (5), com policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam).

Segundo o coronel Ivaldo Alves Barbosa, chefe do Comando do Policiamento Especializado – CPE, na noite de sábado, (5), as equipes da PM faziam buscas para capturar uma quadrilha que assaltou a farmácia Big Bem, no Turu. O crime teria sido cometido por uma dupla que estava à bordo de uma moto Fan, preta, com apoio de um veículo prata, que teria dado cobertura no assalto.

Diante dessas informações, policiais que estavam na viatura da Rotam nas proximidades do elevado da Cohama, avistaram um Corsa Classic, prata e solicitaram que o veículo parasse. Ordem não foi obedecida. Dentro do veículo estavam o sargento Lima Filho, o condutor, e outro homem, identificado como Ivo Fernando França Cutrim, que estava no banco da frente.

One thought on “Coronel Ivaldo culpa sargento morto e defende Rotam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *