O retrato diário da realidade de São Luís são os buracos e esgotos nos bairros. No cruzamento da rua Doutor Carlos Macieira e Avenida Projetada, se encontra em uma situação precária por muito tempo.
A rua é bastante movimentada pelo acesso ao bairro do João Paulo e o sentimento dos moradores é de indignação pelo esquecimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O esgoto que é de competência da Caema, está ao ar livre e por conta do acúmulo de águas os buracos aumentam bastante.
“Já tem uns 6 meses que a situação chegou a esse ponto. Sempre que chove tudo fica alagado, mas esvazia tudo e fica essas poças de lamas e esgotos. Nosso bairro é esquecido onde todos os esgotos são entupidos ao ponto de sair até fezes”, relata uma moradora.
Para amenizar a situação, a própria comunidade se preocupa em jogar pedras nos buracos, porém de nada adianta.
E essa situação há em vários bairros da capital.
O esgotamento sanitario de Sao Luís é uma responsabilidade da Caema e obviamente ela nao cumpre.Eu sinto dizer aos moradores de Sao Luis que enquanto a governadora nao largar orgulho de lado e trabalhar com o prefeito, estas cenas irão se repetir
Esses problemas se arrastam por quero o trabalho conjunto entre prefeitura e governo não existe. Muito pela indisposição de Roseana que realmente quer mais que Sao Luis se lasque.
Nunca ouvi falar que CAEMA funcionou algum dia nesta cidade. Só sabe cortar a agua dia sim dia nao. Serviços mesmo nao tem. é por isso que os bairros sofrem.
Esgoto, até onde sei, é de responsabilidade da Caema, aquela ligada a SES de Ricardo Murad, alguém lembra? Aquela que não atende nem 20% em saneamento básico, nas residências maranhenses. Aliás esses esgotos estourados abrem buracos nas ruas ou pioram os que já existem. Mas quem desafiará o secretário mais conhecido como Tratorzão.
E de quem é a culpa? CAEMA, lógico. Essa empresa não presta mesmo! Tá mais do que na hora de ser vendida mesmo essa porcaria! Só assim pra ver se o serviço funciona de uma vez por todas!
Neto..
A avenida 12 do 3ºConj Cohab Anil (e demais ruas) estão cheias de crateras e buracos, quero que algum baba ovo de holandinha me desminta! Principalmente se for macho – Renato Dionísio maior babão de todos e morador da referida avenida.
Nobre amiga, se possível me encaminhar as fotos através do e-mail blogdoneto@live.com
Fico no aguardo!
meu querido, se a caema nao resolver o problema do esgoto primeiro, nao vai ter asfaltamento que va dar jeito nisso aí pq vai ceder inteiro..
Claro que se a Caema nunca resolver o problema não adianta mil vezes taparem o buraco a agua e o esgoto comumente saindo vai estragar o serviço, então o que é melhor?? exigir da caema resolver o problema ou o prefeito acabar com o dinheiro publico tapando buraco sem fim e q nao vai resolver o problema???
essa situação aí é bem parecida com a de uma rua do anil, apesar da prefeitura ter colocado asfalto, não demorou muito a caema foi e fez um serviço que além de deixar o buraco lá, ainda criou buracos próximos pois o egoto ficou vazando e infiltrou no solo.
Tu é engraçado Neto Ferreira só posta matérias detratando a prefeitura como se não fizesse nada, o prefeito Edivaldo ja fez melhorias em muitos bairros da cidade, te falo pq já olhei em muitos. Se esses buracos aumentaram foi devida a irresponsabilidade da caema!!!
Tá na cara q isso aí é obra da caema, pq a prefeitura ajeita e a caema estraga.
O circo do W.
Logo após servir ao Exército, Sargento 24 decidiu montar a tenda de seu circo. Empolgado com seu novo (hoje já antigo) projeto, SGT 24 convoca alguns palhaços para o espetáculo da ilusão. Nele é o espectador paga por Educação e recebe em troca um pacote de embromação recheado de piadas sujas e depreciativas, algo bem típico de gente à toa e ridícula.
O circo ao longo dos anos foi transformado em um pseudopanteão constituído por entes indignos de serem denominados medíocres; pois se encontram em nível de intelecto muito abaixo da linha da mediocridade. Entretanto, inflamados estão pela vã vaidade, buscando ardentemente a autoafirmação do Ego; inevitável necessidade. Esta é a síndrome dos diminutos.
Tendo se por sábios aos seus próprios olhos, os palhaços são mais do que patéticos. Dentre todos, Kiko, Sábichona, Múmiavais, Simpson, Nikito e Bobo da Corte são os mais hilários.
Do Cabaré ao Circo. Do Circo para onde?
Qual será a nova ambição do F.D.P. (Fugido do Piauí)?
Depois do Tiririca teremos um novo Palhaço no Parlamento?