Uma criança de aproximadamente 2 anos de idade foi flagrada na noite de ontem (21) na companhia de um casal, dentro das dependências da casa de eventos Choupana, que fica localizada no bairro do Parque Shalon, em São Luís.
Durante a festa, seguranças da casa de shows permitiram a entrada de uma menor de idade no estabelecimento que é regado a cerveja e uísque.
A Promotoria de Infância e Juventude de São Luís e o Conselho Tutelar devem cobrar não apenas dos pais da criança, mas também do proprietário da Choupana.
Sergio Linhares, empresário dono não só da Choupana, como também da Fazenda, deverá se explicar pelos seguranças que autorizaram entrada de criança em local onde há consumo de álcool e som extremamente elevado ocasionando danos à saúde.
Isso não é permitido? Uma criança perto dos pais dançando não pode?
Se fosse duas bichas ou duas sapatões se agarrando ninguém poderia falar nada sob pena de ser acusado de homo sei lá o que..
Lastimável .. Estamos ferrados…
Não existe nada de conteúdo inteligente nesse teu bloc Neto Ferreira,
essas fotos além de serem passíveis de processo contra uso indevido de
imagens, a chopana é também um restaurante, onde essa criança foi com seus pais,tios e amigos
para almoçar,qualquer restaurante de São Luís tem bebida alcoólica…fomos abordados por um policial da PM, que educamente nos orientou sobre a retirada da criança assim que começou a música ao vivo…Não esquece que está em vigor a lei Carolina Dickman contra esses abusos que vc acabou te cometer. Aguade providências.