A Polícia Civil está investigando a morte de uma mãe e o sogro, após uma dupla armada invadir a residência e atirar contra vários membros da família no município de Cajari, na região da baixada maranhense.
O caso aconteceu por volta das 13h25 deste sábado (12), na Travessa da Conceição, bairro Tamancão. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Nilcilene Oliveira, de 43 anos; e Ademar Muniz Pinheiro, de 70 anos.
Testemunhas informaram à polícia que Nilcilene é mãe de um jovem conhecido como ‘Romarinho’, que teria participado do assassinato de um homem conhecido como ‘Neto’, membro de uma facção criminosa na região.
Por conta disso, cerca de quatro homens invadiram a casa da família mas não encontraram Romarinho. Depois disso, os criminosos balearam a mãe, Nilcilene; e o sogro, Ademar, que morreram no local. Um outro homem também foi baleado e levado a um hospital de São Luís ainda com vida. Já o marido de Nilcilene e um outro filho conseguiram escapar com vida.
Após os homicídios, os quatro criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. A cidade de Cajari não tinha delegados no dia do crime, então um policial civil de Penalva (cidade vizinha) foi deslocado para iniciar as investigações.