A pré-candidata ao cargo de deputada federal Rosângela Curado (PDT), vem fazendo o que o deputado Investigado pela Polícia Federal Weverton Rocha pouca faz: conquistar novos apoiadores à sua candidatura por onde passa.
Rosângela fez questão de ressaltar o que a população do Maranhão vem compartilhando nos demais eventos por todo o Estado. “Por onde nós temos andado é uma fala só. O povo quer saúde, o povo quer qualidade de vida. O povo quer água. As pessoas não querem nada mais do que a essência para continuarem vivendo”, compartilhou.
A pré-candidata também ressaltou a preocupação com as condições da saúde do Maranhão. “Um dos grandes problemas do Maranhão é o financiamento. No Estado do Maranhão falta dinheiro para fazer saúde de qualidade. Imagine trabalhar com dinheiro de 2004 em 2014, quanto que já aumentou dessa população.
Aplaudida pelos participantes, a liderança política da Região Tocantina cativou o público que declarou apoio à sua candidatura ao cargo de deputada federal. “Essa mulher entende o que a gente quer. Ela fala a nossa língua. É isso mesmo que queremos. Só as condições de vida decentes”, disse João Silva, morador do município de Ribeirãozinho.
“Essa doutora aí é pé quente. Gostei dela. Fala mesmo é a verdade. A gente quer é saúde. Tendo saúde a gente tem força para trabalhar. Quero alguém assim, para lutar por mim. Alguém que se preocupe com a gente. O povo tá morrendo todo dia por não ter atendimento de saúde”, afirmou a dona de casa Lúcia Alves, na cidade do Estreito.
Precisa andar muito essa Rosagela pra chegar perto do Weverton, aqui em Trizidela estamos com ele e não abrimos.
Lá vem o blogueiro caça-niquel querer fazer intriga entre os candidatos…
NÃO TEM JEITO RAPÁ! A OPOSIÇÃO TÁ UNIDA E VAI DERRUBAR A OLIGARQUIA SARNEY / LOBÃO
Tu devia era tá falando bem e pedindo voto pra Lobinho kkkk
Vai jurando que ele não tem apoio, Curado dai pra panela! kkkkkkkkk
Não entendi o pq do nome do deputado Weverton no inicio da matéra sendo que não tem nada a ver. E aproveito para dizer que ela anda longe do deputado, ela deve ter conciencia disso, rsrs.