Categorias

Deficientes são prejudicados com buracos de São Luis

Os problemas de buracos na capital é tão constante e quase sem solução que no dia que forem resolvidos, a população irá estranhar.

Um outro ponto da cidade prejudicado pela má gestão de Edivaldo Junior é a rua Sarney Filho, que faz a divisão entre os bairros do Bequimão e Vila Palmeira.

Os buracos, no bairro do Bequimão, são transformados em grandes crateras que são controladas por moradores da área que jogam restos de materiais de construção e entulho criando, assim, uma “decoração” diferente no ambiente.

“Pensar que os buracos atrapalham apenas usuários de carro é covardia, também me sinto no direito de reclamar das péssimas condições da cidade. Seria bem melhor se essa área da rua Sarney Filho estivesse em bom estado porque, assim, eu não teria que gastar dinheiro fazendo manutenção na minha cadeira de roda, o que é muito caro” se queixa um morador deficiente da área.

O problema que se alastra por São Luís há anos não prejudica apenas aos motoristas e pedestres, mas também aos deficientes usuários de cadeira de roda que possuem o mesmo direito de ir e vir que qualquer outra pessoa.

10 thoughts on “Deficientes são prejudicados com buracos de São Luis

  1. Mas até parece que o problema de acessibilidade é culpa só do Prefeito… Aqui em sao luis, empresarios costroem shoppings e nao primam pela acessibilidade, nem nas lojas populares isso é possivel… No Palacio dos Leoes, qque é o castelo de ouro de Roseana, também não tem…

  2. E por que nao chama a CAEMA tambem para consertar os buracos que estao abertos por causa de esgotos sem manutenção????

  3. Não adianta ter acessibilidade se o resto da população nao respeita.Se estacionam o carro na vaga de idosos, se os motoristas nao aguardam após a faixa enquanto uma pessoa de mobilidade reduzida tenta atravessar ou se sentam no local reservado para deficientes dentro do onibus. Não adianta lei se nao tem cultura e consciencia….

  4. Problema de acessebilidade Probelmas com acessibilidade não se r estrigem apenas a infraestrutura de São Luís, ver por este prisma, é, deveras , simplista demais. Muitos são os estabelecimentos, sejam provados ou não, que não disponibilizam o acesso e inclusão necessários a quem precisa.

  5. Má gestão? Qual os sinônimos que se pode dar para gestões anteriores???São Luís é uma cidade que nunca teve planejamento algum e acesso para as pessoas com deficiências pior ainda. A prefeitura eu vejo trabalhar direto no combate de buracos na cidades. Tu gosta de um deboche blogueiro!!!

  6. Acho que essa situação aí é de responsabilidade da caema. Se tem muito buraco é culpa deles por fazerem um trabalho mal feito.

  7. Eu acho que quando não tem matéria p postar a maioria dos blogueiros volta a falar de buraco, gente vamos fazer umas materias mais legais sobre a politica atual, caso doleiro muito importante as pessoas saberem sobre essaq corrupção.. enfim, vamos progredir nas informações. fica a dica.

  8. Colocar a culpa pela falta de acessibilidade numa unica gestão demonstra aoenas a limitação intelectual do blogueiro, ainda mais em uma cidade que não foi planejada e cresce mais por causa de ivasões territoriais, não há governo que acompanhe a popilação da forma como acontece aqui, se há alguém que tem culpa, então esse alguém é Roseana que não resolve o problema habitacional, assim o prefeito pode se planejar e saber exatamente onde deve investir os recurso e não esquecendo que acessibilidade tem a ver com uma série de outras coisas que incluem o setor privado também.

  9. Isso daí é um problema generalizado, ñ é culpa do prefeito Edivaldo Jr, esse problema é a nível Brasil meu querido.

  10. meu deus tu agora só faz matéria de buraco acho que tu deve sonhar com buraco e esses buracos aí devem ta no caminho da casa de alguma namorada tua não é possível….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *