Categorias

Dentista Claudinner Uchôa preso por estelionato é candidato a vereador em Santa Inês

O dentista Claudinner Uchôa Mendes Araújo
O dentista Claudinner Uchôa Mendes Araújo

Das cinco pessoas que foram presas em flagrante neste domingo (8), quando tentavam fraudar as provas do curso de medicina do Cento Universitário do Maranhão (Uniceuma), em São Luís, está o dentista Claudinner Uchôa Mendes Araújo que foi autuado por uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Claudinner é bastante conhecido não só em São Luís, mas também na cidade de Santa Inês, onde pleiteia uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

Há tempos, populares da cidade de Santa Inês desconfiavam da forma rápida que o dentista aumentou seu patrimônio. Natural da cidade de Bacabal, o odontólogo que é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) declarou em bens 70 mil.

4 thoughts on “Dentista Claudinner Uchôa preso por estelionato é candidato a vereador em Santa Inês

  1. Discordo de que DR UCHÔA tenha aumentado seu patrimônio de forma rápida.Ele estudou muito para se forma em odontólogo em uma universidade publica, o que e muito difícil de se ingressar.Para Chegar onde ele estar são muitos anos de estudo e dedicação..Se hoje ele pode declarar 70.000 Reais em uma S10 e por que ele merece, pelo seu esforço nos estudos, e eu garanto o que ele tem hoje,(ele não conseguiu do dia para a noite).São vários anos de dedicação como dentista..

  2. Concordo com vc, ANONIMO, conheço o trabalho do Dr. Uchoa, um profissional dedicado e os R$ 70.000,00 DECLARADO EM UMA S10, É NADA MAIS DO QUE O FRUTO DO SEU TRABALHO, ONDE ELE É MERECEDOR. ACREDITO QUE DEVE HAVER ALGO MAU EXPLICADO NESSA HISTÓRIA.

  3. Discordo dos Anônimos. Que, não precisando ser nehum gênio pressuponho serem a mesma pessoa. Quiçá não seria o próprio Diné. Primeiro, Doutor é um título acadêmico e não um pronome de tratamento e, o Sr. Diné não possue este título. Segundo, o que se estar arguindo não é o seu mísero patrimônio declarado, e sim, o estapafúrdio disparate deste cidadão em pleitear um cargo público, visto ser conhecidor de todos, suas repetitivas ações fraudulentas em provas e concursos. Terceiro, em nehum momento colocou-se em dúvidas sua dedicação à profissão e/ou ao estudo. Diné é um aluno muito esforçado! Mas, muito mal intencionado (mal com “l” mesmo, para ficar BEM EXPLICADO). Agora, conhecendo bem a pessoa do Sr. Diné, não me admira suas atitudes. A ânsia na busca de uma posição de destaque na sociedade, impelido pela sua esposa (conhecida mulher ambiciosa de Santa Inês) e pressionado, indiretamente, pelos seus cunhados (um é médico, o outro é procurador federal) acabam por forçar este pobre coitado a fazer o que faz. Por último, visto o exposto, comento: a polícia não possui um efetivo tão grande assim para despender tempo e dinheiro neste tipo de ação (fraude fácilmente detectável em qualquer instituição séria) visto que a Cidade de São Luís estar tomada de assaltantes, traficantes e políticos que causam muito mais estragos que um mero aprendiz de bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *