Categorias

Depoimento revela participação de desembargadores, juízes e promotores no esquema da pirâmide de Abdon

Médico Abdon Murad

Em depoimento, Pedro Henrique Souza de Sampaio, dono da PH Participações e Serviços, revelou que juízes, desembargadores e promotores investiram no esquema da pirâmide financeira criada pelo médico Abdon Murad Júnior, proprietário da Abdon Murad Júnior Participações e Empreendimentos Imbobiliários e do fundo de financeiro AMJ Participações.

O relato, obtido pelo Blog do Neto Ferreira, foi feito no dia 19 de julho desse ano na Delegacia de Defraudações, em São Luís.

O dono da PH disse que Abdon Murad o procurou para obter um empréstimo de R$ 200 mil com a justificativa de que estava “em uma fogueira”. Ele explicou que o médico vinha sendo pressionado por agiotas, juízes, desembargadores e promotores pois tinha prometido pagamentos com remuneração com juros compostos. Estes tinham feito aportes na pirâmide.

Em outro trecho do documento, Pedro Henrique afirmou que o negócio tinha se tornado muito grande chegando a emprestar dinheiro a diversas autoridades políticas, como vereadores e prefeitos.

O objetivo dos empréstimos seria o impulsionamento de licitações, segundo PH.

5 thoughts on “Depoimento revela participação de desembargadores, juízes e promotores no esquema da pirâmide de Abdon

  1. Rapaz, isso não vai dar em nada.

    Pois muita gente que investiu dinheiro nessa pirâmide, não tem como justificar o montante investido. Por exemplo: Como o Sec de Saúde de São Luís-MA vai justificar ter 3 milhôes investido com Abdon ?

    Esse PH é só um laranja de Regis e Germano, pois esse individuo desconhecido até então, não tem acesso para influenciar essas autoridades.

    Agora jornalista, dê nome aos bois, ou desfocou o depoimento para tentar ganhar um troco com as figuras denunciadas ?

  2. MEU AMIGO NETO FERREIRA, E AFINAL DE CONTAS KD O PH? PQ ELE FEZ MUDANÇA ESCOLTADO PELA POLICIA? FAZ UMA MATERIA COM NOVIDADES SOBRE ELE.
    ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *