Categorias

Depois do motorista, Júnior Lourenço tenta eleger a mãe para a Prefeitura de Miranda

Deputado Júnior Lourenço, a mãe Angélica Bomfim e o prefeito Carlos Negão.

O deputado federal Júnior Lourenço (PL) não quer largar o comando da Prefeitura de Miranda de forma alguma.

Após eleger o seu motorista nas eleições anteriores, agora o parlamentar tenta emplacar o nome da sua mãe, Angélica Maria Sousa Bomfim, na disputa pelo Executivo Municipal mirandense.

Ter alguém de sua confiança no poder municipal, é de extrema importância para Lourenço, pois assim ele consegue manter o seu grupo em pleno funcionamento na cidade de Miranda.

Júnior Lourenço ficou a frente da Prefeitura por 8 anos, em seguida elegeu o seu motorista Carlos Eduardo Fonseca Belfort, o atual prefeito. Agora, para manter o controle dos cofres públicos tenta colocar a própria mãe no comando do Executivo. Querendo fazer do governo municipal o próprio quintal da sua casa.

Apesar de nunca ter concorrido a um cargo público, Angélica é figura bastante conhecida no Município. Além de Lourenço Júnior, ela é mãe do promotor de Justiça Tarcísio José Sousa Bonfim, que já ocupou o cargo de presidente da AMPEM.

O fato de Angélica ter um filho membro do Ministério Público pode beneficiá-la em um futuro bem próximo, caso seja eleita como prefeita de Miranda.

A candidata também tem como integrante da família Bomfim o atual prefeito. Ela o tem como filho adotivo. Um fato que poderá trazer sério problemas, uma vez que o mesmo é investigado pela Polícia Federal por desvios de verbas na Saúde.

One thought on “Depois do motorista, Júnior Lourenço tenta eleger a mãe para a Prefeitura de Miranda

  1. Ela teve, podemos dizer sorte com os filhos, tem um promotor de justiça, uma filha juíza e outra médica, alem desse que foi prefeito 8 anos e atualmente é deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *