A deputada estadual Francisca Primo e o esposo, Antônio Marcos de Oliveira, mais conhecido como Primo, esqueceram rapidamente o acidente que sofreram na BR 222, no último dia 9, que resultou na morte de um motociclista (Reveja).
Dois dias após a tragédia, o marido da deputada promoveu uma festa de lançamento da pré-candidatura da esposa à Prefeitura de Buriticupu. O mega evento aconteceu na AABB, no Bairro Colégio Agrícola. Rapidamente, a população comentou a postura reprovável da parlamentar e do esposo nas redes sociais.
Em um dos grupos do Município, uma pessoa chegou a dizer que o Primo não tem sentimento por ninguém. Pelo fato de ter realizado uma festa de lançamento para a esposa, logo após o acidente que matou uma pessoa. O cidadão ainda indagou: e a família da vítima que faleceu?
A atitude do casal mostrou uma falta de respeito com a vida humana e indiferença com a vítima que foi ceifada. A assessora da parlamentar também agiu de forma similar. Em um áudio ela chega até a sorrir; dizendo que o Primo e a Francisca estão bem, e que não sabe do estado de saúde do motoqueiro. Também fez pouco caso com a vítima. Puro desrespeito!
Com essa postura ficou bem nítido que a deputada e o marido só estão interessados nos votos dos vivos.