O deputado federal Alberto Filho teve que rir o riso amarelo do constrangimento no final de semana. Mesmo com a imagem combalida o prefeito Totonho Chicote cumpriu a obrigação de pagar ao funcionalismo municipal os salários que o seu antecessor deixou pendentes. Isto é motivo de envaidecimento para Totonho que cita o feito em todos os discursos.
Depois de um desses pronunciamentos, algumas pessoas passaram a questionar se o ex-prefeito Lisboa havia deixado salários atrasados para o novo prefeito de Bacabal, que é o pai do deputado Alberto Filho. Além disso os interlocutores queriam saber se o pai do parlamentar havia pago o salário e não apenas usado o discurso de que “isso é coisa do governo passado”.
A cada pergunta o deputado sorria amarelo, olhava pros lados e tinha que responder que o pai sequer concluiu uma negociação sobre quando vai pagar os salários atrasados. Como em política não se diz toda a verdade, restou a velha frase “estamos providenciando isso’.
Pelo que eu sei o Deputado não eh prefeito,e sim seu pai Zé Alberto.E filho não responde por suposto erro do pai e vice versa. Ou vocês esqueceram dos preceitos da justiça? O Deputado tem desenvolvido seu trabalho em defesa de nosso povo e deve ser respeitado.