Um dos oito militares que participaram da abordagem ao deputado Carlos Filho (PV) na noite de domingo na avenida dos Holandeses desmentiu a versão dada pelo parlamentar.
Carlos Filho informou ao blog por telefone que fora abordado nas proximidades da Citroen por oito militares do GTA que estavam de armas em punhos e reclamou ter sido humilhado, mesmo depois de ter se identificado como deputado e ex-genro da governadora Roseana Sarney.
O militar disse ao blog que o político estava dirigindo a 140 km por hora quando foi abordado e desmentiu que o procedimento tenha sido feito de forma arbitrária.
“Foi um procedimento normal feito a qualquer cidadão, com o agravante do estado de embriaguez em que ele se apresentava. O deputado foi liberado e aconselhado a ir pra casa”, contou o militar.
Com informações do Blog do Luis Cardoso.
O fato de ser deputado nao torna ele diferente de qualquer outro cidadao! Foi apanhado dirigindo bebado e liberado, por isso esse pais esta assim, politicos se acham superiores a lei. Esse rapaz so vive em festas de segunda a segunda, nao mereve respeito . Parabens pelo trabalho da policia.
Esse brilhante trabalho ainda vai sobrar para os puliça. Quem mandou liberar e mandar pra casa um bêbado ounquem tinha ingerido bebida? ISSO É PREVARICAÇÃO.
Deputadozinho cachaceiro da porra, ja vi ele morto de bebado com uns viadinhos rsrsrs