O deputado estadual Wellington do Curso, que se desfiliou do PPS no último dia 18, aproveitando a janela partidária, filiou-se, na noite desta quarta feira (30), ao Partido Progressista (PP). O deputado foi a Brasília conversar com os deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão, que é presidente do PP no Maranhão, e com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla.
Deputado de primeiro mandato, Wellington tem se destacado no parlamento estadual pela forma atuante em defesa do povo maranhense e, ao sair do PPS, recebeu convites para filiar-se ao PV, PSB, PMB, PHS, e PR. Wellington disputará Prefeitura de São Luís pelo PP.
“Em respeito ao povo do Maranhão, comunico a minha filiação ao PP. Rogo a Deus que possa me conceder sabedoria nessa nova caminhada. Agradeço aos convites recebidos pelo PV, PSB, PMB, PHS e PR. A minha chegada ao PP tem como objetivo contribuir efetivamente para o crescimento do partido no Maranhão. Com a sensibilidade de quem conhece a realidade do povo maranhense, realizarei o mesmo trabalho em defesa do povo do Maranhão. Venho para somar. Vamos juntos contribuir para a construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou Wellington.
Welligton está bem acompanhado agora, ao lado de Waldir Maranhão, considerado um dos parlamentares mais corruptos do Brasil! Continue assim, Welligton, sua carreira política não terá futuro algum!
Respeito pelo povo do maranhao?! Esse cara é um sensacionalista de marca maior. Vai procurar honrar suas calćas Wellington.
Trabalhar que é bom, hein, Wellington…?!
Welligton sem partido, sem ideologia, sem propostas, apenas com críticas e sensacionalismo.
Só vejo esse deputado viajando. Nao para queto em partido e nem no Maranhao.