Categorias

Deputados enquadram Márcio Jerry por uso de motocicleta sem capacete em Colinas

Em sessão de quinta-feira (23) na Assembleia Legislativa, os deputados estaduais Yglésio (PRTB) e Filipe Arnon (PL) detonaram o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) por uso de motocicleta sem capacete em Colinas.

Os parlamentares expuseram a contradição na atitude errada de Jerry, uma vez que o mesmo fazia vários ataques ao ex-presidente Bolsonaro por andar no veículo sem o acessório obrigatório.

Em seu discurso no grande expediente, Yglésio disse que o deputado federal não tem moral para questionar as atitudes de Bolsonaro, já que faz os mesmo atos.

“Mentira, Filipe, é uma coisa muito grave e principalmente esse pessoal do comunismo, eles mentem absurdamente, coloca o vídeo aqui, por favor, na tela, só um exemplo, por favor, o vídeo. Isso aqui aconteceu na cidade de Colinas, olha o Deputado Márcio Jerry aqui, andando de moto, numa garupa, sem capacete, com sua camisa vermelha. O cara que vive falando de Bolsonaro, chamando Bolsonaro de irresponsável, genocida, que uma vez fez uma motosseata sem capacete, qual a moral que ele tem para falar aqui? Acuse os adversários daquilo que você é. Acuse os adversários daquilo que você é.”

Em um aparte, Filipe Arnon afirmou que caso tem que ser denunciado ao Ministério Público e à Câmara Federal, pois Márcio Jerry está incentivando o uso de motocicletas sem capacete.

“Deputado Yglésio, obrigado pela concessão do aparte. Eu fiquei estarrecido com o vídeo do capacho de Flávio Dino, Márcio Jerry. E eu acredito que a gente deve fazer como eles fazem: entrar com uma representação na Câmara Federal e entrar com uma representação no Ministério Público, porque isso não é uma postura de um parlamentar que diz primar pela vida, incentivando o uso das motocicletas sem capacete. Então, a gente tem que perturbar a vida desses comunistas tal qual eles fazem com a gente, entrar com representação no Ministério Público, entrar com representação na Câmara Federal, para que eles se sintam perturbados, para que a gente possa tirar a paz deles também. E tornar isso público, porque é inadmissível um parlamentar… Está certo que é um parlamentar de baixíssimo clero, de pouquíssimo conhecimento intelectual, para não dizer nada. Só chegou onde chegou através das pelancas de Flávio Dino, agarrado nas pelancas para não dizer outra coisa. E a gente tem que desconstruir esse cidadão que vai levar taca em Colinas. Vai levar taca Colinas. Colinas vai viver um novo tempo, e a gente vai mostrar não só para o Maranhão, mas para o Brasil quem é esse defensor fake news da vida que está propagando no estado do Maranhão mais acidentes sem o uso de capacetes com motocicletas”, detonou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *