A vereadora Helena Duailibe (PMDB), que encabeçou a chapa que perdeu a eleição da presidência da Câmara Municipal de São Luís no início do mês, deu a risível declaração de que saiu-se vitoriosa.
Pior ainda, mal foi diplomada, Helena Duailibe já entra na história da Casa carregando o simbolo da conspiração e traição após tentar, maquiavelicamente, tomar a presidência do vereador reeleito e há pouco tempo aliado, Isaías Pereirinha (PSL).
Derrotada com uma diferença de 12 votos contra 19, a vereadora declarou na maior cara deslavada que sai vitoriosa da eleições porque soube angariar vereadores através da conspiração. ‘Saímos vitoriosos dessa disputa, soubemos agregar’, disse Helena.
Aliás, a forma surpreendente de conspirar de Helena Duailibe atropelou sua ética política, chegando até a ferir suas tão propagadas origens da Igreja Católica.
A prática deplorável da vereadora participar da eleição da presidência foi surpresa para o vereador de São Luís, Fábio Câmara, um dos primeiros a ser cooptado pelo grupo derrotado. Câmara teria ficado irritado com a atitude da ex-prefeita de São Luís e logo a questionou: ‘como mesmo posso confiar em vocês, Helena?’
Segundo o vereador, não é correto reunir-se e firmar acordo com a reeleição de Pereirinha e, dias após, por motivos nada republicanos, bancar a traição e declarar-se candidata ao pleito.
Mas ao que parece, Helena não tem se importado com isso. E é desta forma que a vereador inicia seu primeiro mandato no legislativo municipal da capital do Estado.
“OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS” PORÉM DEPLORÁVEL É VER UM VEREADOR POR ANOS SE PERPETUAR NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, PORÉM NÃO SE VER AVANÇOS NENHUM, MAIS SIMPLESMENTE VEMOS: UM JOGO DE OMISSÃO DOS VEREADORES PARA PERPETUAREM O MESMO.
hKc5oZ wrsnidbpbwcs, [url=http://lkhsgdtwxtok.com/]lkhsgdtwxtok[/url], [link=http://bpxakfpjzzrp.com/]bpxakfpjzzrp[/link], http://rjuoexzwbsut.com/