O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), usou sua conta no Twitter para alfinetar mais uma vez o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
O assunto da vez é a recente alta do preço da gasolina, do diesel e do gás de cozinha anunciado pela Petrobras.
Na publicação, Dino questionou a fala de Bolsonaro na qual afirmava que não decidia nada sobre a empresa petrolífera brasileira. “Para que ele serve?” cutucou o chefe do Palácios dos Leões.
“O Chefe (ou “chefe”) máximo da Administração Pública Federal alega que nada pode fazer sobre decisões da Petrobras, uma entidade que integra a mencionada esfera administrativa federal. Se o chefe não sabe ou não quer chefiar, ou não tem coragem, para que ele serve?”.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quinta-feira (10) que não define preço de combustível na Petrobras, pouco antes de a estatal anunciar novo reajuste. “No mundo todo aumentou [preço dos combustíveis]. Eu não defino preço na Petrobras. Eu não decido nada, não. Só quando tem problema cai no meu colo”, disse Bolsonaro a apoiadores, no cercadinho.
A declaração foi divulgada no final da manhã de quinta-feira, pelo canal bolsonarista Foco do Brasil, mas foi concedida mais cedo a apoiadores.
“Lula e Dilma interferiram nos preços da Petrobras, entre outras coisas. Endividaram a empresa em R$ 900 bilhões. A tendência é melhorar lá fora, mas vai ter problema de combustível no Brasil. Não vai demorar”, afirmou.
Esse FDP acha que o povo é burro ?
Bolsonaro também é o culpado do MA tá miséria, com os piores índices e carga tributária nas alturas ?
É subestimar a inteligência dos outros.
e paraque serves flavio dino?