O presidente da Embratur, Flávio Dino, participou, na manhã de ontem (16), do programa de rádio Brasil em Pauta, que contou com a participação de emissoras de todo o país.
Em toda a entrevista o presidente ressaltou o retorno financeiro que os megaeventos garantirão ao país, e, sobretudo, ao Maranhão.
No programa, que tem coordenação e produção da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, em parceria com a EBC Serviços, Flávio Dino abordou as múltiplas oportunidades de promoção turística do estado, mesmo não tendo cidade sede.
“Durante a Copa das Confederações foram injetados R$ 740 milhões na economia do país. Para que o Maranhão não fique de fora desses ganhos, estamos promovendo o estado como destino turístico associado à sede de Fortaleza. Para tanto, estamos investindo na divulgação da rota das emoções que abrange o trecho entre Jericoacoara e Barreirinhas, englobando de modo geral toda a região leste do estado”, avaliou Dino.
ESTE E MAIS UM PNC SE O BANDO DOS SARNEYS NAO PRESTA ESTE AI E PIOR QUE ELES PENA QUE O MARANHAO ESTAR SEM DESTINO 99% DOS POLITICAS SAO PNC FDP