O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), saiu na defesa do ex-presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que está sob o ataque de integrantes de seu partido após acusar o presidente nacional da legenda, ACM Neto, de “traição” pelo desembarque do pardo do bloco de apoio a Baleia Rossi (MDB-SP) na disputa pelo comando Câmara.
Na avaliação do maranhense, Maia “tem muitos méritos”, entre eles, a viabilização do novo Fundeb e do auxílio emergencial no valor de R$ 600. Segundo Dino, erros “todo mundo comente”, sem detalhar a que se referia.
“O deputado @RodrigoMaia tem muitos méritos, por exemplo, ter ajudado a viabilizar o Novo FUNDEB e o auxílio emergencial de R$ 600. Erros? Todo mundo comete. O Brasil precisa que valorizemos as convergências, não apenas as divergências. Só assim derrotaremos a extrema-direita”, escreveu Dino no Twier. Também pela rede social, Maia respondeu ao afago do governador: “Obrigada, amigo”, escreveu.
Do BR Político
Alguém esperava que esse patife falasse mal do outro vagabundo? Ladrão defende ladrão. 2022 esta bem ai, tu vai ter o que merece pilantra. Tu e esse outro canalha que tu defende.
Lamentável no Maranhão nunca haver entrado um governador que se preocupasse com os interesses do povo, infelizmente os que governaram e o que governa, está preocupado muito mais com o presidente do que governar o estado para o qual foi eleito infelizmente.