Categorias

Diretor do Consórcio CIM responde processo por dívida de condomínio

Lee Max de Almeida Andrade, diretor geral do CIM.

Nomeado para o cargo de diretor geral do Consórcio Intermunicipal Intermodal (CIM) por Fufuca Dantas, prefeito de Alto Alegre e presidente da entidade, Lee Max de Almeida Andrade responde processo na Justiça por dívidas de condomínio.

O Blog do Neto Ferreira apurou que no ano passado o condomínio Biarritz ingressou com uma Ação de cobrança de débitos contra Lee Max.

O atual diretor geral do CIM tem se recusado a pagar a dívida de mais de R$ 4 mil referentes a despesas condominiais desde 2019.

Em razão disso, a Justiça condenou Lee Max a pagar o débito em 3 dias, caso contrário seria feita a penhora de seus bens para a quitação do valor.

O gestor já ocupou cargos em várias Prefeituras, como a de Imperatriz e Açailândia.

Na gestão de Assis Ramos, em ITZ, Lee foi assessor de Projetos Especiais da Prefeitura e em Açailândia, secretário de Planejamento até o ano passado.

Veja a decisão aqui

4 thoughts on “Diretor do Consórcio CIM responde processo por dívida de condomínio

  1. E o que tem haver uma coisa com a outra? Muita gente deve condominio. Esse blogueiro é um idiota. Vou pegar todos os processos que voce tem e nao paga e vou colocar o numero aqui. Olha que não sao poucos.

  2. Bom averiguar que, logo apos a posse da nova diretoria, foram desligados servidores recentemente sem o pagamento dos direitos trabalhistas.

  3. Rapaz, este moço causou maior estrago financeiro na Vila, com aprovação da antiga prefeita sócia ou cúmplice dele?
    Investiguem?)

  4. Tirem esse rapaz daí enquanto é tempo. Essa nova gestão já está criando situações para implementar salários exorbitantes para novos funcionários e cortando plano de saúde dos antigos. Foram que nem direitos trabalhistas estão pagando. Onde FUFUCA se meteu para se sujar a essa altura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *