Categorias

Diretora comercial da Eletromil é presa no Pará

Diretora comercial da eletromil
Diretora comercial da eletromil

A diretora comercial da empresa Eletromil no Pará, Ana Cristina Gomes de Lima, foi presa durante reunião com o Ministério Público em que prestava esclarecimentos sobre as denúncias de irregularidades nas atividades do estabelecimento.

O pedido de prisão preventiva foi movido pelo Ministério Público do Estado (MPE) e acatado pela juíza da 4ª Vara Criminal da cidade, Giovana de Cássia Santos de Oliveira.

O dono da Eletromil, Eduardo Fernandes Facunde, a sócia e esposa do proprietário, Maria Sailene Gomes Facunde e o sócio e filho do casal, Eduardo Fernandes Facunde Júnior também estão no pedido enviado à justiça e ainda estão sendo procurados pela Polícia Civil. O grupo foi acusado pelo MPE de estelionato e crimes contra a relação de consumo, a ordem tributária e de formação de quadrilha ou bando.

Daniel Barros revelou que investigações feitas em conjunto com o Grupo de Prevenção e Combate a Organizações Criminosas (Geproc) do MPE apontaram que Ana Cristina era, na realidade, sócia do dono e foi definida pelo promotor como “braço direito” de Eduardo Facunde. “Ela chegou a abrir uma empresa no nome dela em Abaetetuba, sendo sócio o seu filho”, informou Barros.

O promotor justificou que a prisão era necessária já que “a ordem social no município de Castanhal e em todo o Pará está seriamente abalada, pois nos outros municípios onde funcionam filiais desta empresa, estão ocorrendo várias manifestações”. Ana Cristina foi definida pelos promotores como “pessoa que ostenta vasto patrimônio em Castanhal, que seria incompatível com sua renda se fosse uma simples funcionária da empresa”.

2 thoughts on “Diretora comercial da Eletromil é presa no Pará

  1. boa tarde, caro amigo de imprensa. gostaria que você acrescentase a sua postagem que é a Eletromil MOVEIS que tem como matriz na cidade de Bacabal, pois muitos estão julgando pelo "sinonimo" da Eletromil do empresario Milson Aragão que tem 08 lojas eleromil compra premiada com matriz em São Mateus do Maranhão, cujo o nome foi associado ao problema das eletromil Moveis de BAcabal, que por determinação do PROCON deve mudar de nome por esses dias. obrigado. att Stuart Jr. (www.jornalregionalma.blogspot.com)

  2. sabe onde esta o dinheiro de toda a eletromil e compras premiadas dai do para, estao aqui no maranhao aqui em matoes em sao mateus em campanhas de candidatos a prefeito hamilton aragao ou melhor miltinho porque ate o nome aragao ele tiraram para tentar enganar o povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *