Documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira mostra que o candidato a prefeito de Vitorino Freire, Ademar Alves Magalhães, o Fogoió, estaria tentando enganar a Justiça Eleitoral com uma suposta fraude. Ele é apoiando pelo pelo Ministro das Telecomunicações, Juscelino Filho, e pela prefeita Luana Rezende.
Segundo as informações, Fogoió não terminou os estudos e forjou uma declaração escolar afirmando que ele não é anafalbeto. No entanto, outro documento emitido pela escola “Centro Social e Comunitário Vovó Anália” diz que o candidato jamais estudou na instituição e que a declaração apresentada perante à Justiça Eleitoral pode ser sido fraudada.
“Reafirmamos que os documentos foram forjados e não condizem com a realidade e que a instituição em seus 31 anos de funcionamento não compactua com tais atos que visa se promover usando dados inverídicos”, declarou a escola.
Se a fraude for constatada, Fogoió pode ter o registro de candidatura cassado nessas eleições e ainda ser condenado em até 5 anos de prisão por falsificar documento de escolaridade.
Veja abaixo os documentos:
Mal entrou já começou com mutreta velhinho? A Pf é certa para você meu irmão, deixa de ser laranja.