Matias Pancadão, dono do cabaré Bam Bam Bam, encaminhou nota de esclarecimento ao Blog do Neto Ferreira sobre uma publicação da qual ele é citado. Pancadão pretende disputar a Prefeitura de Vargem Grande.
DIREITO DE RESPOSTA
Prezado blogueiro Neto Ferreira , venho por meio deste expediente requerer a apresentação do direito de resposta a você, seus leitores e a toda sociedade maranhense.
Inicialmente cabe ressaltar que eu tenho o maior respeito para com a imprensa, blogueiros e todos aqueles que contribuem de forma direta ou indireta para efetivar o direito e o acesso a informação esculpidos na Constituição Federal que garante a liberdade de imprensa.
No caso em tela, ou seja, na matéria publicada por vossa senhoria você extrapola os limites da liberdade de imprensa e o direito de informar proferindo contra minha pessoa tão somente fatos inverídicos como também denuncias de caráter calunioso que podem inclusive imputar-lhe responsabilização civil e criminal.
Venho de uma família muito simples e humilde, mas que desde sempre trabalhou para o sucesso de seus filhos. Desde muito cedo estudei em escola pública e aos 23 anos de idade me tornei empresário com muito esforço e muito trabalho adquiriu ao longo dessa jornada a Banda forró BAM BAM BAM, a Gráfica NASSAR PUBLICIDADE, e a Boate BAM BAM BAM que funciona regularmente com todas as licenças e exigências do poder público. Ao todo com muito esforço e dedicação empregamos diretamente 17 funcionários diretos e 30 funcionários indiretos. Minha vida sempre foi pautada na honestidade, honradez e simplicidade.
Em 2012 decidi lançar-me na vida política e fui candidato a vereador de Vargem Grande, terra esta que aprendi a amar. Com poucos recursos muito trabalho e ajuda dos amigos conseguimos uma expressiva votação e que nesta oportunidade reitero o agradecimento a Deus e aqueles que me confiaram a mim seus votos de confiança.
Desde então aqueles que não se conformam com o estreito laço que estabeleci com aquela bela cidade, vem tentando denegrir a minha imagem perante a população da cidade que me sinto filho, utilizando-se de todos os meios para atingir tal objetivo.
Com relação à acusação deste blog de que promovi uma campanha milionária quero deixar claro a sociedade maranhense e ao povo de Vargem Grande que conforme prestação de contas apresentada a justiça eleitoral foram gastos tão somente R$ 11.000 (onze mil reais);
Há que ser ressaltando também que sou um cidadão ficha limpa conforme certidão do TCE- Tribunal de Contas do Estado do maranhão e que Com relação a uma possível candidatura nas próximas eleições municipais reitero que sou um homem de grupo e de partido e que sempre estarei a disposição para ajudar da melhor forma possível para a construção de uma Vargem Grande melhor e com uma nova história.
Vargem Grande 18 de março de 2015
BENEDITO MATIAS
Cafetão.
Maior cafetão da ilha , quer funcionar em vargem grande a exemplo do ex proprietário da Marrocos.
Quer montar um cabaré em Vargem grande pq a bam bam bam ta falindo aqui…kkkkkk